A PetMaxi, empresa portuguesa dedicada à produção de alimentos para cães e gatos, celebra uma década de existência.
Fundada em 2015 e com sede em Ferreira do Zêzere, a empresa refere ter registado um “crescimento contínuo”, estando atualmente presente em mais de 40 países e exportando cerca de 50% da sua produção.
De acordo com o comunicado de imprensa, nestes 10 anos, a PetMaxi tem investido em tecnologia, inovação e sustentabilidade, tendo alcançado a certificação IFS Food desde 2017, atingindo a classificação mais alta (Higher Level).
Também alcançou certificações em Gestão de Energia e Gestão Ambiental, assim como tem registado um crescimento a dois dígitos ano após ano.
“A nossa dedicação e compromisso trouxeram-nos até aqui, e estamos entusiasmados com o que os próximos 10 anos nos reservam. Continuaremos a crescer de forma sustentável e responsável, sempre colocando o bem-estar e longevidade dos animais no centro de tudo o que fazemos”, referiu Luis Guilherme, CEO e administrador da PetMaxi.
Relativamente ao futuro, a marca pretende continuar a expandir a sua presença global e a desenvolver produtos inovadores, “mantendo a paixão pelos animais como um pilar fundamental da sua identidade”.